Informativo:
Prezado (a) Cliente.
Visando melhorar a agilidade e qualidade dos serviços prestados, a AMC Informática realizou uma reestruturação em sua Central de Serviços gerando um ponto único de contato SPOC.
Desta forma poderá contar com duas modalidades de serviço, que estão descritas abaixo:
Central Única de Incidentes (Assistência técnica / Suporte) - Equipe de atendimento, devidamente capacitada para garantir um melhor diagnóstico e solução dos problemas.
O foco de atuação da Central de Incidentes é realizar suporte relacionado a resolução de dúvidas, problemas técnicos e solicitações de mudança / remanejamento de equipamentos;
A Central de Incidentes poderá ser acionada de três formas distintas, sendo elas:
- Via sistema de chamados AMSS (clique aqui), mediante usuário e senha criados para o cliente;
- Via e-mail (suporte@amcinformatica.com.br);
- Via Telefone (31 3314-5000) opção (06).
Central Única de Suprimentos - Equipe de monitoramento proativo e de validação de requisições devidamente capacitada para garantir o atendimento das demandas de suprimentos com qualidade e eficiência;
O foco de atuação da Central de Suprimentos é de Registrar / Validar todas as solicitações de suprimentos realizadas pelos clientes e realizar monitoramento para envio proativo.
A Central de Suprimentos também poderá ser acionada de três formas, sendo elas:
- Via sistema de chamados AMSS (clique aqui), mediante usuário e senha criados para o cliente;
- Via e-mail (suprimentos@amcinformatica.com.br);
- Via Telefone (31 3314-5000) opção (07).
Informamos que os telefones de contato utilizados anteriormente à esta divulgação estão sendo desativados e não estarão mais disponíveis para tais requisições.
Agradecemos sua atenção e nos colocamos à disposição para esclarecimento de dúvidas.